Criação e visão divina!

Criação e visão divina!
Mão solidaria com amor!

quinta-feira, 6 de março de 2014

Voltando para casa!!!

 Rio , 06/03/2014

       Hoje minha volta para casa, foi bastante engraçada o motorista do ônibus 667, se perdeu e subimos ate o morro 27, porque 27 ?  porque uma senhora ao qual vinha do medico, e começamos a conversar, falou e onde viemos parar, aqui é o bicho, eu perguntei porque o bicho, ela porque a chapa fica quente, eu respondi entendi, o motorista conseguiu depois de entrar em varias ruas a encontrar a nossa saída, comecei a conversar com a senhora por nome Angelica, a qual começou a me perguntar se eu conhecia várias pessoas por nome diferente, algumas eu conhecia, outras eu não lembro, peguei o telefone e a mesma disse depois eu te explico!!! Saltamos shopping de Madureira, e cada uma foi para seu destino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário